domingo, 5 de setembro de 2010

Look de estrela a preços acessíveis


Quantas de nós já deixaram um terço do ordenado num cabeleireiro só para ter o look com que sonharam?

Conheci e achei fantástico, por isso partilho com vocês!

Foi recentemente inaugurado, na Rua Castilho, 90, 2º Esquerdo, o Anton Beill Hairdressing, em pleno centro de Lisboa, onde todos os cuidados vão para a saúde e a beleza do cabelo, para quem procura estar na moda todos os dias.

A inovação, a criatividade e a paixão formam parte da visão do Anton Beill Hairdressing onde Hair Stylists e Make-up Artists de topo trabalham em conjunto.

Mantendo o carácter cosmopolita que integra os trabalhos e produções de Anton Beill, consultor criativo da marca Redken, o salão pretende promover looks de estrelas, criados por cabeleireiros internacionais. Vai oferecer, igualmente, serviços como manicura, pedicura e consultoria de imagem, porque o styling também é importante!

O que mais gostei é que o espaço oferece um serviço de alto nível por preços muito competitivoschampo+massagem+brushing a 12,50 Euros e coloração a 25 Euros.
 
Este espaço coloca assim a moda num patamar mais acessível ao público em geral.
 
Se quer arranjar o cabelo e ficar com um look de estrela, criado por cabeleireiros internacionais, aos melhores preços do mercado, então Anton Beill Hairdressing  é o sítio ideal para ir.


Aqui fica o espaço:


Aqui ficam alguns trabalhos do Anton:


1 comentário:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails