segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Roberto Cavalli Anniversary




Roberto Cavalli celebra 40 anos de carreira. Este é um aniversário importante para a marca, porque coincide com a fresca maturidade reflectida na visão do designer, bem como a realização das metas do projecto em que há muito tempo vem trabalhando.
A constante paixão de Roberto Cavalli em criar novas perspectivas na moda e dar-lhe um impulso inovador, torna a moda numa das maneiras mais agradáveis para entender a cultura da época e como ela muda. O mesmo acontece com o perfume. Um supremo toque pessoal ao estilo de qualquer mulher.
A serpente - o emblema ícone da marca Roberto Cavalli e desde sempre o símbolo do
designer, é a protagonista do Aniversário Roberto Cavalli, a essência do acompanhamento e celebração deste momento de destacar a história da casa de moda Florentina mundialmente famosa.
 
A FRAGRÂNCIA
O perfume é uma homenagem à assinatura do designer Cavalli: roupas sumptuosas com estampados inconfundíveis ... únicos! A nova fragrância Cavalli para mulher marca na nossa  pele o estilo Cavalli: selvagem, luxuoso e completamente glamouroso.

Os primeiros indícios na pele revelam uma frescura frutada selvagem com Framboesa picante destacada por um toque crocante de Maçã Verde e um toque vibrante da Pimenta Rosa.

Depois vem o coração glamouroso, uma mistura cativante de flores : a sublime Flor de Laranjeira,  o jasmim ensolarado e a delicada Heliotrope.

Por último, a fragrância envolve o corpo numa sensualidade intensa através da preciosa Madeira de Cedro, evocando o calor extra do Patchouli e da Baunilha.

Uma fragrância para uma rainha sexy, um ícone do luxo, uma felina com uma elegância incrível, apenas ... a mulher Cavalli!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails