sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Petit Bateau ancorou em Lisboa

·         Marca francesa apresenta a sua colecção Outono/Inverno
A Petit Bateau, irreverente marca francesa das “mil riscas”, abriu a sua primeira loja em Portugal. Localizada no Saldanha, num espaço exclusivo de 100 m2, a lendária insígnia apresenta a sua colecção de Outono/Inverno, com um conjunto de modelos intemporais, pensado dos 0 aos 77 anos. Qualidade e responsabilidade são o motor desta insígnia universal, que prima pela durabilidade, resistência e originalidade das suas peças.

Pioneira na introdução do body para bebé e na criação das primeiras cuecas curtas de criança, a marca revolucionou o mercado da roupa interior infantil do início dos anos 20. Mais tarde voltou a surpreender, com o lançamento da manga americana, que permitia vestir as crianças mais facilmente, graças à margem de abertura que este tipo de manga proporciona.

Também os adultos podem reencontrar o conforto da infância, numa original colecção que engloba roupa interior, básicos e divertidos modelos.

Recorrendo maioritariamente ao algodão, as míticas peças de estilo navy são reinventadas anualmente em cores e modelos, preservando-se sempre modernas, irreverentes e intemporais, que acompanham o cliente desde a meninice até à idade adulta.

As ideias inovadoras desta marca valeram-lhe o reconhecimento em célebres momentos, como em 1996, quando Karl Lagerfeld fez desfilar os seus manequins com t-shirts Petit Bateau sob fatos Chanel.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails