sábado, 13 de novembro de 2010

Seja um fakir em casa


Ontem deram-me um tapete algo estranho (como podem ver pela imagem). Eu como sou adepta de experimentar tudo o que é diferente decidi levá-lo para casa e experimentar.

Ao início tive algum receio, pois de fakir nada tenho, mas depois soube-me tão bem, nem queria sair de cima dele. Ok fiquei com as costas um pouco avermelhadas, mas a sensção foi de total decontracção. Gostei tanto que me vou deitar em cima dele todos os dias, aconselho vivamente.








Deixo aqui algumas perguntas e respostas para quem quiser experimentar o Shakti Mat.


É doloroso utilizar o Shakti Mat?
Durante os primeiros minutos é normal sentir uma sensação de formigueiro quente nas áreas que estão a ser tratadas. No entanto, toda a dor ou desconforto é rapidamente substituído por uma agradável sensação de relaxamento.

Durante quanto tempo e com que regularidade posso utilizar o Shakti Mat?
Sugerimos que comece com sessões de 15 minutos. Quando estiver mais habituado a utilizar o Shakti Mat, o normal é realizar sessões de 20 a 40 minutos. No entanto, não é prejudicial exceder o tempo limite. Muitas pessoas adormecem em cima do tapete e isso é perfeitamente seguro. Recomendamos uma utilização regular, se possível diária.

De que forma o Shakti Mat afecta o corpo?
É possível que o Shakti Mat possa contribuir para: diminuir a dor, dissolver o stress, aumentar o metabolismo, reduzir a inflamação

É possível lavar o Shakti Mat?
Sim, sempre que necessário pode lavar o tapete à mão utilizando detergente em água morna. Pode ser pendurado para secar. Evite a utilização de máquinas de lavar e de secar roupa, pois podem danificar os pontos de plástico.

O Shakti Mat só pode ser utilizado nas costas?
Os nervos estendem-se desde as costas até ao resto do corpo, o que significa que um tratamento nas costas abrange todo o corpo. No entanto, este tapete pode ser utilizado em 'áreas problemáticas' específicas do corpo. 

O Shakti Mat pode ser utilizado por crianças?
As crianças costumam gostar muito de o utilizar. Acalmam-se e relaxam. Experimente utilizá-lo antes de se deitar.

O Shakti Mat pode ser utilizado por pessoas com problemas cardíacos?
Não podemos recomendar a sua utilização para este grupo específico de pessoas. Se tiver uma doença cardíaca, consulte sempre o seu médico antes de utilizar o Shakti Mat.

A utilização do Shakti Mat é aconselhável para grávidas?
Não recomendamos a sua utilização por parte de grávidas. Se estiver grávida, consulte sempre o seu obstetra antes de usar o Shakti Mat.

Se tiver uma doença de pele posso utilizar o Shakti Mat?
Os pontos podem irritar a pele sensível ou inflamada. Pode aliviar essa sensação colocando um tecido fino por cima do Shakti Mat. Se sentir que está a piorar deve, evidentemente, parar o tratamento.



Onde comprar:
http://www.shaktiglobal.com/pt/?page=service


Espero que gostem.

2 comentários:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails