quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sugestões de Natal - Um dia com Dino Alves


Vivenciar um dia no louco e mágico Mundo da Moda não está ao alcance do comum dos mortais, no limite podemos alguma vez, com sorte, fazer um passeio por ele.

Para vivenciarmos a Moda temos que entrar na intimidade de uma grande personagem do meio: entrar por um dia no Mundo do enfant-terrible da Moda portuguesa, o seu nome Dino Alves.

Mais que um Designer de Moda, Dino Alves é um estilista de estilos e sensações, um visionário que transmite na sua obra os seus pensamentos e reflexões. Passe um dia como "assistente" de Dino Alves… Estar in loco onde tudo acontece, no seu atelier na preparação de uma nova colecção!

Acompanhe ainda Dino Alves num brilhante processo criativo onde o designer de moda fará o re-style de um figurino à sua escolha! Por fim, assista ao desfile de apresentação de colecção do designer!

Inclui: - Um dia com Dino Alves como “assistente” na fase de preparação de uma nova colecção;
- Almoço;- Re-Style de um figurino para este ser usado pelo experienciado no desfile de Dino Alves (a roupa é propriedade do experienciado e deverá ser demodê, de forma a ser feito o re-style por Dino Alves);
- Convite VIP para um desfile de apresentação do Designer de Moda Dino Alves;
- Reportagem fotográfica de todos os momentos.

Duração1 dia
Área Geográfica
Grande Lisboa

Preço: 377 EUROS

Onde comprar: Wonderful Moments

Alguém me oferece? ;-)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails