terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Presente de Natal Perfeito para eles e para elas



Para acabar com os dilemas na escolha do presente perfeito, deixo duas sugestões da Remington. 

O novo aparador de cabelo e barba Accelator da Gama Pro Power Series para ele.


A nova  gama Pro Power Motor da Remington oferece a melhor execução de corte até agora, com o dobro da velocidade e do desempenho, graças ao seu motor com a maior potência do mercado. Para além de poder criar o seu próprio estilo, através dos 2 pentes com 15 configurações de comprimento, o novo Acellator permite ainda  criar o look de barba de 3 dias, através da utilização de um pente especial.

Acho que eles vão adorar....


· Preço: 49,99 E

O Presente de Natal perfeito para elas

A marca acompanhou as tendências de moda e as exigentes necessidades dos consumidores e apresenta a prenda ideal para as mulheres portuguesas: O modelador da Gama Pearl.


A pérola é objecto mais desejado pela mulher e a mais recente inovação da Remington que introduziu este material orgânico nos seus produtos. A Gama Pearl uniu o poder da mais avançada cerâmica com a pérola verdadeira, criando resultados mais suaves e luzidios.

O modelador Pearl da Remington permite, assim, ao público feminino, criar caracóis elegantes, com resultados iguais aos de um salão profissional, que duram até ao final do dia. Este modelador não só permite resultados fantásticos, como vem equipado com uma função de aquecimento rápido, ficando pronto em apenas 30 segundos e desliga-se automaticamente após 60 minutos.




·  Preço: 49,99 E



Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails