sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Apito prateado


Olá girls, hoje trago-vos mais um look inspirado nas fotografias que publiquei ontem.
Disse-vos que a minha opção para um jantar de antigos alunos da minha turma da faculdade seria em tons de preto, pois é, optei pelo preto e pelo cinza, num look muito simples.
Hoje não estava muito inspirada para as fotos, mas a minha "fotógrafa" lá me animou! Espero que gostem, beijinhos e bom fim de semana.



















Blusa/Blouse: Zara AW 11/12
Calças/Troousers: Zara AW 11/12
Sapatos/Shoes: Zara AW 11/12
Blazer: Mango old
Fio/Necklace: Claire´s
Relógio/Watch: Swatch
Óculos/Glasses: H&M
Mala/Bag: Stradivarius
Pulseiras/Bracelets: Claíre´s | Pandora | Chanel

32 comentários:

  1. Foi uma óptima combinação. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. gosto muito do look total, sobretudo das calças

    *

    ResponderEliminar
  3. Linda!!!! Adorei as calças! Ficam-te mesmo bem!

    ResponderEliminar
  4. Amei!! UM look 5 estrelas ;)
    Um bom jantar**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Great look ! Love the pants and blouse :)

    Kisses.

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito.. :) A blusa é super gira! :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei! Fica-lhe como uma luva! Muito Bonita sim senhora.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Ficou mt giro, msm :D

    Amei a blusa ♥♥

    Beijinho e bom fim de smana :D

    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. I found this pant in red at Zara. It's gorgeous!

    ResponderEliminar
  10. E são tão confortáveis, uns mimos para os nossos pés.

    ResponderEliminar
  11. super gira! ;)

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Amei o look...
    Parabéns excelente blog adorei...
    Aproveite e dê uma visitinha lá no meu tem um monte de posts incríveis,você vai amar.
    Aguardo sua visita.
    Beijos. http://quermoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito de tudo :) O fio e a mala então!

    ResponderEliminar
  14. Olá :)

    Adorei o look!
    Que blusa mais linda #euquero tmb, hehehe

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei o look. Ficou lindo.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  16. You look so glamorous for your perfect choices for the colors and the attire in cute pattern, the design of the shirt is terrific & unique…
    Check out my blog if you have the time :D
    romwe-romwe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Gostei das calças e da blusa!
    Muito giras!

    ResponderEliminar
  18. Que óptima escolha! é sempre bom arrasar nesse tipo de eventos! Super moderna e arrojada! De certeza que todas pensaram Uau ela está tão bem!

    ResponderEliminar
  19. Adorei o look :D
    Os sapatos são lindos. São confortáveis? E qual o preço?

    ResponderEliminar
  20. Olá querida seguidora (:
    estou-te a mandar este comentário porque ultimamente alguns dos meus seguidores queixam-se que não recebem actualizações dos meus posts na dashboard. Penso que tera sido porque mudei o meu url durante o verão.
    Se isto te acontece (não veres os meus posts novos na tua dashboard) peço-te que vás ao meu blog, deixes de seguir, e sigas outra vez. Para muitos foi a solução.
    Obrigada pelo vosso tempo, e continuem a ser seguidores fofinhos que sempre são. <3

    ResponderEliminar
  21. Sempre mt sorridente e bem disposta ;) tb gostei mt deste outfit!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  22. Adorei o look,os acessórios são o máximo.
    Bjs;)

    ResponderEliminar
  23. Gostei imenso do apito :)
    Participa no meu passatempo :D
    http://anaritadsa.blogspot.com/2011/09/giveaway-spinning-around-fashion-e.html

    ResponderEliminar
  24. AMEI o visual! DIVINO!

    Kisses,

    Saltos de Cristal

    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Simple but very cute!!!
    Thanks for your comment on my blog!!!

    ResponderEliminar
  26. Gostei muito do conjunto..Acho que nunca reparei nessa blusa da Zara e ela é muito gira...

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails