segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cortefial, inspiração cosmopolita



O conceito urbano e cosmopolita define por excelência a coleção Outono-Inverno’2011 da CORTEFIEL
Milão, Londres e Nova Iorque são alguns dos locais que serviram de inspiração à coleção feminina. Uma proposta muito variada para que cada mulher encontre o seu look ideal.

Uma despedida de verão de linhas limpas e fluidas em tons pastel, em “Coucher d’Été”; a estética avant-garde londrina com elementos punk rock em preto e cinza, em “Off Beat”; e um estilo Nova Iorque dos anos 70 onde predominam os castanhos e vermelhos, em “Classic Groove”.

A linha “Wekeend” apresenta dois looks descontraídos: “Folk” com estampados inspirados no folclore dos países de leste e “Berkeley”, com os padrões típicos do ambiente universitário dos anos 70.

A Cortefiel ao criar a coleção masculina, teve em consideração renovação urbana enquanto exigência das cidades modernas e substituiu a rigidez da moda clássica por uma silhueta de linhas mais suaves tornando-a mais versátil quando se trata de conjugar as peças entre si.

Casacos menos estruturados, combinam com calças de corte direito, malhas e camisas dividem-se em 3 coleções, cada uma com diferentes tons e cores: “Savoy” em castanhos e torrados; “Crillon” em tons de azul e verde; e “Waldorf” com cores mais sóbrias como o preto e o cinza.

CTF, a linha mais casual e desportiva é uma continuação do que se começou no verão com artigos essenciais que não podem faltar no guarda-roupa de um homem: casacos acolchoados, artigos reversíveis ideais para o frio.










8 comentários:

  1. Adorei...o editorial está show!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    @_TipsandTrends

    ResponderEliminar
  2. Adorei o editorial, tem mesmo muita classe como disse a Rita!
    As fotografias estão magnificas!

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que a colecção promete! Tanto para homem como para mulher ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look do editorial, a colecção promete. O teu blo é incrivel, estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei a coleção , cores lindas.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails