quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Wednesday details


Olá, hoje apenas vos mostro duas ou três fotografias do meu look, a minha máquina ficou sem bateria e entretanto tirei estas com o telemóvel, não estão grande coisa, mas dá para ver o look.

Hoje troquei a mala pequena, clutch, por uma mala bem grande, adoro usar malas pequenas, mas já estava farta de deixar metade das coisas em casa, hoje decidi que tinha que ter tudo dentro da mala, maquilhagem, pinça, lágrima, etc.

Hoje também vos mostro o meu colar Swarovski, que me foi oferecido há algum tempo e que ainda não tinha usado. Adoro as cores do colar e os materiais e principalmente os cristais laranja.

Hello, today i show you only two or three pictures of my look, my camera battery ran out and i took these with my phone. They´re not very good. Today i changed the small bag, clutch, for a big bag, i love to use small bags, but i was tired of leaving half the things at home, today i decided i had to have everything in my bag: makeup, tear drops. Today i also show you my necklace Swarovski, which it was offered me some time ago. I love the colors of the necklace, specially the materials and the orange crystals.




Blusa/Blouse - Zara SS 11
Calças/trousers - Primark SS 11
Mala/Bag - Misako old
Colar/Necklace - Swarovski
Anéis/Rings - Primark AW 11/12 
Cinto/Belt: Primark AW 11/12
Relógio/Watch - Swatch
Pulseiras/Bracelets - Primark SS 11
Sapatos/Shoes - Primark AW 11/12 

14 comentários:

  1. O colar é lindissimo =)
    E adorei os sapatos.. a primark de facto tira-me do serio =P
    O look esta maravilhoso*adorei* ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o colar.

    beijos

    http://www.sparklyd.com/

    ResponderEliminar
  3. O colar é tão bonito! Gostei do look em geral, gostava era de puder ver os sapatos um pouco melhor. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Bem eu como adoro preto estou in love adorei tudo, desde a blusa aos acessórios!

    ResponderEliminar
  5. Tenho a dizer que tens um bom telemovel!
    Adoravel.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Aiii mulher!
    Morri com esse colar <33

    bijuuu*

    ResponderEliminar
  7. gosto do look: elegante e simples :)
    bjs

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails