sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Shorts look and Aussie

Bom dia, hoje já é sexta-feira, que bom.
Como correu o vosso feriado? O meu foi calminho a descansar e a tentar curar uma gripe.
Deixo-vos um look que usei esta semana, na realidade muito simples e confortável e onde pude usar a minha nova camisola da H&M.
Espero que gostem!

Camisola/Jersey: H&M AW 11
Calções/Shorts: Zara old
Cinto/Belt: Zara SS 11
Botas/Boots: Mango AW 10
Relógio/Watch: Swatch
Colar/Necklace: H&M old




Já agora, conhecem a Aussie?
Pois é, tive a oportunidade de experimentar uns produtos para o cabelo da marca e gostei imenso, sei, o meu cabelo ficou, brilhante e com um perfume agradável.
Como já devem ter reparado costumo pintar o cabelo, já o faço há alguns anos por isso o meu cabelo começa a ressentir-se de tantas pinturas. Já usei muitos champôs, amaciadores e máscaras de todo o tipo. Quando experimentei este conjunto da Aussie não estava muito confiante, mas por acaso foi uma supresa. O cabelo ficou hidratado, macio, sedoso e perfumado. Se quiserem conhecer melhor a marca vão ao Facebook ou ao site da marca

Aussie é o diminutivo de Austrália, sabiam? 




12 comentários:

  1. Gostei imenso deste look =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro camisolas assim, muito gira!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do look :)
    Sobre os produtos Aussie já vi comentários bons outros nem por isso, mas tenho umas amostras para experimentar

    ResponderEliminar
  4. I like your sweater :)
    I follow you. Do you want to follow me back? Thanks.
    xo

    http://www.candiescloset.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. oláaaa :D

    olha eu so corto com a tesoura e voilá :P

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso do conjunto! Os produtos da Aussie são bastante bons, deixam o cabelo tão sedoso para além de que cheiram basnate bem :) Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Simples mas linda!! Adoro a camisola <3
    Já experimentei a máscara. É bastante hidratante. Mas não sei se me conveceu muito:/

    Beijinho*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Olha eu vi essa camisola à venda e gostei imenso dela. Mas fiquei na dúvida com uma coisa: É macia e não pica? é que eu sou muito comichosa com essas coisas e volta e meia as camisolas fazem-me comichão.

    ResponderEliminar
  9. Muito gira! Um look bem prático!

    xoxo F.

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails