segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ativação da cor com Nativa Spa



Já vos tinha dito que esta linha do Boticário era uma das coisas que não podia faltar no meu kit Escape to Paradise. Pois é, como pinto o cabelo quase todos os meses, há vários anos, tenho mesmo que usar uma linha própria para manter a cor bonita durante mais tempo.


O que a marca diz



Desenvolvido para garantir maior durabilidade à cor e ao brilho dos cabelos pintados, mesmo após diversas lavagens. Possui agentes condicionantes que formam uma película que adere aos fios, protegendo-os das agressões externas e ajudando a preservar a tonalidade por muito mais tempo. 

Contém filtro UV e extratos naturais de Erva-Mate, Papaia e Carambola. 

O que faz: 100% mais brilho após a 1ª lavagem.* 53% mais brilho após 15 lavagens.
Resultados obtidos por meio de testes objectivos, após o uso combinado do shampoo+condicionador. 

Indicado para pessoas com cabelos pintados e coloridos artificialmente.

A minha opinião

O que mais que se destacou nesta gama foi, sem dúvida, o cheiro, quando abri a embalagem senti o cheirinho da papaia e da carambola. Adorei logo e, para além disso, o cheiro fica no cabelo durante algum tempo, e mantém-se pelo menos dois dias. Isto é realmente um ponto positivo visto que outros shampos não conseguem que o cheirinho permanece mais do que um par de horas!

Em relação à durabilidade da cor penso que resulta também, achei que a cor do meu cabelo não ficou baça após as lavagens como antigamente. Talvez por ter filtro solar, que ajuda a manter a cor. O cabelo fica mais luminoso.
 O amaciador é muito hidratante e deixa o cabelo solto e fácil de pentear.

Pontos fracos:

Embalagem:  a embalagem do shampoo não é muito prática, tenho que apertar com muita força para conseguir que o shampoo saia, e às vezes ando às voltas e perco imenso tempo, o que não é muito prático quando se está com alguma pressa!













2 comentários:

  1. Não sou amante de tintas, já pintei à algum tempo, e terminei por me arrepender, porque é um ciclo, e o cabelo nunca está completamente saudável !

    ResponderEliminar
  2. Eu tb tenho esse problema das embalagens de champô d'O Boticário são mto gordas e duras...
    Vou ter de testar isso, obg pela opinião;)

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails