segunda-feira, 23 de abril de 2012

Braids - love it

A trança usou-se durante muitos anos, e depois caiu no esquecimento, no entanto ela voltou em força. Eu sou super fã de tranças, adoro o ar romântico que passam e ficam sempre bem em qualquer contexto. 


Elas podem ser usadas em diversas ocasiões, quer seja no dia a dia ou mesmo em festas mais sofisticadas. Apenas depende do tipo de trança que queremos. Com os acessórios apropriados poderemos ainda tornar a nossa trança mais estilosa e fashion. Quando a queremos usar em situações mais formais, elas precisam de ser um pouco mais sofisticadas e delicadas. Ora vejam alguns exemplos e digam-me de qual gostaram mais!!!



The braid was used for many years, and then faded into oblivion, but she returned in force. I'm super fan of braids, I love the romantic air that pass and they are always good in any context.


They can be used on several occasions, either daily or even in more sophisticated parties. Just depends on the type of braid that we want. With the proper accessories we can make even our most stylish and fashionable braid. When we use them in more formal situations, they need to be a little more sophisticated and delicate. Now see some examples, and tell me wich one you like more.

















14 comentários:

  1. Romantico... sem dúvida, mas é preciso ter cabelo para isto!

    ResponderEliminar
  2. Ai que eu perco-me com isto! A sério que se tivesse mais jeito e um cabelo que cooperasse, saía todos os dias à rua com tranças assim! Adoro, adoro :) *

    ResponderEliminar
  3. gosto de todos, é pena é não saber fazer nenhum :(
    estou a seguir-te, beijinhos

    http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. gosto de todas! se bem que ha aí algumas que me parecem de muito difícil execução

    ResponderEliminar
  5. Love these braids! WIsh I could do that!!




    Love,



    Refineness.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto de ver =)

    Um beijinho,
    Laura

    ResponderEliminar
  7. Adoro tranças! Adoro, adoro, adoro! De todos os géneros e feitios, em penteados aprumados e descontraídos, tudo! ;)

    Kiss, kiss

    ResponderEliminar
  8. Adorei :) Segui o blog
    (participem no giveaway do meu blog)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adoro tranças e o post está magnifico!!

    http://estilohedonico.blogspot.com/

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Adoro tranças e adorei a selecção de fotografias que escolheste! =D

    Beijinhos,
    Touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails