sábado, 19 de maio de 2012

Falando de dietas...


Deram-me a conhecer o sistema de emagrecimento e nutrição baseado em alimentos com baixo índice glicémico. E como quero ficar em forma antes de ir de férias, preciso de perder uns dois quilinhos, vou começar esta dieta. Depois conto-vos como correu.
Diem que os resultados são alcançados de forma rápida, segura e duradoura, estou curiosa!





“A dieta+ é um sistema de nutrição avançado que permite perder peso e volume e, em simultâneo, ganhar saúde. Toda a alimentação é baseada no consumo exclusivo de alimentos com baixo índice glicémico, uma vez que estes provocam menos subidas bruscas de insulina”, explica Magda Rocha, nutricionista.


O QUE É O INDICE GLICÉMICO (IG) DOS ALIMENTOS?
O IG de um alimento indica-nos a velocidade a que um hidrato de carbono é decomposto e sua posterior influência na subida dos níveis de insulina no sangue.

Uma excessiva produção de insulina pode originar uma baixa acentuada de glicose no sangue (hipoglicémia) levando a uma maior sensação de fome, assim como a um aumento da gordura corporal.

“Esta dieta distingue 2 fases importantes. Na primeira fase perdemos peso, eliminado o tecido gordo e na segunda fase estabilizamos. Ao alterar hábitos alimentares e ao aprender a ingerir os alimentos corretos, com as combinações corretas, evitamos as oscilações e o efeito io-iô. Além disso, graças à variedade de alimentos, a pessoa não passa fome”, refere Magda Rocha.

 O sistema Dieta+ disponibiliza:

dieta+ SOS – para perder peso de forma rápida
dieta+ PLUS – para quem necessita perder muito peso ou tem patologias associadas
dieta+ JUVENIL – crianças e adolescentes
A MINHA dieta+ - ao seu gosto, à sua velocidade, ao seu ritmo

O aconselhamento e acompanhamento por nutricionistas e dietistas está disponível em todo o País. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails