quinta-feira, 28 de junho de 2012

O outono está longe...mas aqui não

Eu sei que ninguém pensa no outono ou no frio, por esta altura andamos a pensar é em praia e férias de verão, mas as marcas já comunicam as coleções do frio e aqui deixo-vos a da Primark, adoro algumas peças!

PS: A Primark vai abrir em Coimbra e anda à procura de colaboradores, se tiverem interessados, o recrutamento está a decorrer em www.primarkempregocoimbra.com.pt 















A coleção de outono – inverno 2012 da Primark traz consigo um leve toque de elegância e de luxo que lhe confere um ar descontraído e contemporâneo. Ao conjugar o estilo clássico com algumas peças-chave do guarda roupa, a par com a mistura de tecidos e a atenção ao detalhe, esta coleção revela-se verdadeiramente elegante e absolutamente imprescindível para os tempos que correm. Fortemente influenciada pelas silhuetas dos anos 50, 60 e 70, que regressam em força com um toque de Modernismo, a nova coleção incarna a eterna “guerra dos sexos” que opõe os cortes femininos ao estilo masculino.


Ao contrário do que vimos na coleção de outono – inverno do ano passado, esta nova coleção apresenta uma feminilidade bem mais discreta, com grandes camisolões de malha e tecidos mais grossos para o tempo fresco. Nesta estação podemos esperar camisolas Modernas com tamanhos enormes, ao estilo masculino. O casual é reinterpretado de forma atual em artigos com padrões e cortes mais femininos. As texturas voltam aqui a tomar um papel preponderante, com luxuosas malhas metalizadas e camisolas XXL com corte casulo.


A cor regressa aos guarda-roupas em forma de enormes estampas de tons garridos, usados em contraste com azuis, pretos e neutros. Os cortes são simples, as cores contrastantes e as estampas geométricas. As silhuetas mantêm-se simples. 

É tempo de voltar à escola e recuperar os coletes estruturados, os forros de tartan, as grandes camisolas de malha, as calças skinny coloridas e os tecidos com riscas para visuais colegiais que relembram o britânico estilo Oxford. 







7 comentários:

  1. no meu post anterior ja escolhi as 4 peças de eleição!*

    ResponderEliminar
  2. Amazing outfits!! Love the colors and style!

    http://beautyofheworld.blogspot.be/

    ResponderEliminar
  3. O inverno está longe ainda.... Mas já dá vontade de comprar! Ainda para mais knd sabemos que vai ser uma estaçao em grande no k respeita a tendências! Trazia td... sem pensar duas vezes :-)

    Bjo*

    Já sigo.

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails