quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pernas à mostra


Aqui ficam alguns looks do dia, bem frescos, para contrariar o dia chuvoso que decidiu brindar-nos nesta quinta-feira. 

Adoro looks de calções, vestidos ou saias que mostrem as pernas, e pelos vistos este ano está na moda mostrar as pernocas, que o digam as bloggers e algumas famosas.

 Vocês são adeptas da moda dos calções curtos de ganga? Eu confesso que gosto de ver, mas em mim nem pensar, paranóias com as minhas pernas, tudo o que seja um palmo acima dos joelhos é para esquecer, enfim coisas de mulher!

 Uma boa quinta-feira e já começo a contar os dias para ir de férias... 


English

Here are some fresh looks of the day, to go against this rainy day. I love outfits with shorts, dresses or skirts that show legs, and apparently this year is in fashion to show the legs. 
Do you like the trend with the denim short? I confess I like to see, but I do not use it, i´m paranoic with my legs, all that is one inch above the knees is to forget, female things! 
A good Thursday for you, i´m already beginning to count the days to go on holiday ...









8 comentários:

  1. São giros, mas regra geral só visto roupas curtas na praia e não gosto do comprimento logo acima do joelho. Logo, é tudo ou nada... Veremos se me deixo tentar. Para já aderi às saias longas, coisa que não usava há anos!

    ResponderEliminar
  2. coisa que ainda não fiz este ano foi mostrar as pernas, ainda estão demasiado brancas, não gosto nada de perna de lula!

    ResponderEliminar
  3. Também gosto imenso, veremos se o Verão colabora um pouquinho ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu estou contigo! Adoro de paixão ver mas para eu usar tem de ter um comprimento mais modestinho que eu sai longe modelo!:P
    O sol é que já nos ajudava não?!...:S é que tenham o comprimento que tiverem as minhas pernas continuam branquíssimas :S



    ;) obrigada pelos teus comentários e boa sorte no sorteio!;D
    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito, mas não costumo usar pelo menos curtos. Talvez este ano me aventure...

    ResponderEliminar
  6. Também gosto bastante de calções, mas vestidos são a minha perdição! Adoro! :D
    Gostei bastante da selecção de fotos! :D

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei as escolhas! Calções, minissaias, vestidinhos adoro essas coisas todas lindas de verão!

    beijinho

    Telmíssima
    http://tpointfashionable.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails