segunda-feira, 27 de agosto de 2012

5 dicas para disfarçar imperfeições


Pele sem imperfeições: sabe como disfarçar cicatrizes e zonas escuras


Felizmente, a pele de uma mulher não necessita de ser verdadeiramente impecável, para parecer que o é. O primeiro passo para um acabamento perfeito, começa por corrigir as imperfeições. A Mary Kay deixa-nos alguns truques que te vão ajudar a ter uma uma tez perfeita.

1. Cicatrizes pequenas
Uma vez que os poros ajudam a maquilhagem a aderir à pele, e as cicatrizes não têm poros, é necessário um pouco de preparação para disfarçar a cicatriz. Aplica um pouco de hidratante apenas na cicatriz, e aplica uma camada fina de pó, cuja tonalidade seja idêntica ao tom da sua pele. Aplique um corrector directamente na cicatriz. Usa o dedo anelar para esbater, e depois aplica suavemente um pouco de pó para acabar.

2. Zonas escuras
A melhor maneira de iluminar as zonas escuras do rosto, é usar uma Caneta Iluminadora, e não o corrector. A Caneta Iluminadora tem pigmentos reflectores que iluminam e abrem o rosto enquanto que os correctores tendem a fechar. E, ao contrário dos correctores, a Caneta Iluminadora é sempre aplicada depois da base.

3. Manchas de envelhecimento
Também designadas de hiperpigmentação, podes disfarçar estas manchas castanhas de modo a que estas se fundam no seu tom natural de pele. Cuidadosamente, aplica um corrector apenas nas zonas castanhas, e usa o dedo anelar para esbater suavemente.

4. Olheiras
Ajude-as a desaparecer aplicando um Corrector nas zonas afectadas. Nunca apliques o corrector abaixo das áreas afectadas, senão ilumina a pele que estás a tentar uniformizar. Aplica o corrector no canto interior do olho e nas pálpebras se necessário. Usa o dedo anelar para suavemente esbater e espalhar o corrector. Para olheiras mais severas, deves usar um corrector com um ou dois tons mais claros que o tom da tua pele.

5. Imperfeições
Faz com que desapareçam da tua vista, escolhendo um corrector que combina perfeitamente com a tua base e tom de pele. Aplica um pouco de corrector directamente na imperfeição, e usa o dedo anelar de forma a esbater suavemente a área em torno da imperfeição. Acrescenta mais uma suave camada se for necessário.

Produtos recomendados Mary Kay










1 comentário:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails