quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Maternity look 7

 

Quase de sete meses, a barriga enorme e aqui vai mais um maternity look. Nenhuma das peças que estou a usar foram compradas de propósito para esta fase, são coisas que já tinha. Com isto quero mostrar que, apesar de tudo, consegue-se adaptar bem a roupa que temos à maternidade, nem tudo, mas algumas peças são facilmente adaptávies, claro que o casaco já não abotoa, mas faz o efeito. No entanto, nesta fase todos os dias é um tormento para me vestir de manhã, já não tenho muita roupa que me sirva, mas também não quero gastar dinheiro e comprar números grandes que depois fiquem de lado. Vou tentando adptar e reciclar.

 
 Almost seven months, a huge belly and here goes another maternity look. None of the pieces I'm wearing were bought on purpose for this stage, they are things I already had. After all, we can adapt well our normal clothes to have maternity clothes. Some of them are easily adaptable. My coat no longer buttons but makes the effect. However, at this stage every day is a pain to get dressed in the morning, I do not have many clothes that stays good on me, but also do not want to spend money and buy large numbers that then are discarded. I'll trying to adapt and recycle.






 
Blazer: Lefties
Blusa/Blouse: Zara AW 11
Calças/Trousers: Berska old
Botas/boots: Mango AW 11
Relógio/Watch: Swatch
 

10 comentários:

  1. Os looks de grávida são sempre muito fofos :)) Estás muito bem!
    Incrivel como mesmo algumas peças que temos em casa conseguem ser aproveitadas... eu pelo menos consegui. Comprei muito pouca coisa :)

    ResponderEliminar
  2. Que barriguinha tão fofinha :)!
    tas lindona :)

    ResponderEliminar
  3. Estas tão linda :), e com uma barriguinha super fofa. Bjs espero que esteja a correr tudo bem.

    ResponderEliminar
  4. E estás uma grávida tão giraaaa!


    **
    Lifestyle Report
    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Muito gira! E parece-me que conheço essa pulseira ;)
    Jinhos

    ResponderEliminar
  6. Bem que barriga! A minha Irma também esta quase de sete meses e não a vejo desde Setembro, ou seja vou apanhar um "susto". O conjunto está muito bem. Na minha primeira gravidez também não comprei quase nada, já na segunda abusei e comprei quase uma colecção inteira!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu sofri do mesmo dilema e digo foram muito poucas as peças que comprei, tentei utilizar tudo o que tinha. Tu estás tão linda!!! O blazer deu o toque final e ficou mesmo bem. beijinhos

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails