quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Philips showroom

A semana passada fui conhecer o showroom da Philips para conhecer as últimas novidades e sugestões para as prendinhas de natal. Aqui ficam algumas fotos do espaço e de algumas novidades que me chamaram a atenção!






 
Aqui estou eu com a minha barriguinha enorme, ui agora reparo que esta blusa já está assim para o apertadote ou não fosse a baby estar no percentil 90... lol




 
Uma das minhas novidades preferidas, esta chaleira elétrica, muito gira e bem diferente de todos os jarros de aquecer água que conhecemos, sem dúvida está na minha wishlist de natal.


 
Aqui estão as novidades Avent de coisas para bébés, chamaram-me a atenção, já ando de olho num esterilizador para biberões.
 
 
 
Antes de irmos embora ainda houve tempo para mais um foto a correr. Eu aqui com a Sofia do blog Love your Style. Eu estou um bocado para o torta hehehe
 
O meu look:
 
Casaco- Primark
Blusa- Primark 
Leggings- Primark
Biker Boots- primark
Mala- Parfois

3 comentários:

  1. Deves ter trazido boas sugestões :) A Philips é uma óptima marca :)

    Não percas o mega cabaz a sorteio AQUI! :)



    All about Lady Things

    ResponderEliminar
  2. Que barriguinha fofa! Estás uma gravida linda :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Que giras! hehe vou roubar as fotos ok? :p kiss

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails