sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Saldos na Lefties

 
Olá meninas, que tal o vosso Natal, o meu passou a correr. Já a pensar na passagem de ano?Depois do meu desaparecimento durante uns dias, estou de volta. Hoje decidi fazer uma pausa na lavagem de roupas de bebé e nas pinturas do berço, e fui aos saldos, mais propriamente à Lefties, já que os saldos da Zara ainda não compensam. Fiz umas compritas já a pensar na minha figura após o parto, ou seja não comprei nada que me sirva agora, pois estou já na reta final e não vale a pensa gastar em coisas que depois me ficam a boiar.
 
Apostei em peças frescas já a pensar na primavera e no verão. Consegui peças bem giras a 1,99 euros, antes 9.90 euros. Acho que fiz umas boas compras! Soube bem comprar coisas para mim, já que fiz uma pausa bem grande neste meu vício, a crise não o permite e a minha figura também não, decidi não gastar muito dinheiro em roupa para grávida!
 
 
Aqui ficam umas fotos das coisinhas que comprei.
 


 

6 comentários:

  1. Esse colar é tao giro!
    A ver se hoje dou lá um pulinho para ver o que há ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho que ir espreitar esses saldos!!!!
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Gosto mesmo muito dessa primeira camisola! Hoje fui à lefties mas aquilo era o caos lá dentro! XD

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso da Lefties! Boas compras ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bem, que achados! Cada vez mais adoro essa loja :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ótimas compras!!

    Caso estejas interessada, participa no Sorteio Estée Lauder no meu blog :)

    Ana,
    Alex Von B

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails