quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Dia de S. valentim pede lingerie sexy

E para comemorar o dia dos namorados nada melhor que uma lingerie bem sexy, a nova coleção de Lingerie para o Dia dos Namorados da Primark incide sobre tudo o que é belo e feminino. Laços intemporais, pequenos detalhes bordados, apliques recortados, fitas delicadas entrelaçadas dão um toque contemporâneo e stylish à roupa interior tradicional.


Os tons pastel ganham nova vida com os detalhes néon. As formas e cortes retrotransformam-se em peças contemporâneas com acabamentos glamorosos e sobreposições surpreendentes. Uma coleção romântica que enaltece a forma feminina, com uma leve alusão vintage.
 
A renda em tons pretos, sofisticada, apresenta-se em camadas sobre tons nude, num misto de tendência de moda e de mistério de feminilidade íntima... Alças desportivas em renda preta conferem simultaneamente delicadeza e segurança, permanecendo, sem reservas, sedutoras e sensuais. Uma gama glamourosa ao estilo de Hollywood, facilmente tentadora!
 
Os artigos custam entre 4 e 12 Euros e já se encontram disponíveis em Portugal.
 
 










 

3 comentários:

  1. Ola linda !

    I would like to invite to have a look at my blog , I am currently hosting Jorge Bischoff luxury bag Giveaway ! Thank you so much in advance !

    XX Luba

    Sorteio luxuosa bolsa Jorge Bischoff
    http://www.well-living-blog.com

    ResponderEliminar
  2. Tem coisas muito giras e é óptimo poder escolher entre o sweet e o sexy ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei os modelos com rendas, resta saber como é a qualidade porque os modelos são todos muito bonitos.
    Rita

    Convido-te a participares no giveaway do meu blog (colar em parceria com a Mariabotao) em http://www.malasecupcakes.blogspot.pt/2013/02/giveaway-por-entre-malas-e-cupcakes-e.html

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails