quinta-feira, 27 de junho de 2013

Piscina hoje à tarde...com Piz Buin



 

Bem vou ali até uma piscina apanhar uns banhos de sol, que bem preciso e mereço com Piz Buin claro está!

 
aqui ficam dois looks giros da Blanco para ir apanhar sol na piscina ou na praia e claro sempre com os meus protetores solares Piz Buin, que adoro.
 





 
 
 



PIZ BUIN

A Piz Buin® conta com a gama Allergy, que, com uma avançada tecnologia de proteção solar, permite aumentar a capacidade natural de proteção da pele à exposição solar.

Para que possa aproveitar o melhor do sol este verão, a linha Allergy conta com uma oferta completa para a proteção eficaz do corpo e rosto: Loção e Spray Corpo Allergy FPS15, 30, 50+ e Creme de Rosto Allergy FPS30, 50+.

Com Piz Buin® Allergy, mesmo a pele mais sensível pode contar com uma proteção segura e infalível e aproveitar o melhor do Sol.

Desenvolvido por dermatologistas, Piz Buin® Allergy foi especialmente pensado para responder às necessidades especiais das peles mais sensíveis ao sol, protegendo de forma única a pele mais reativa. O seu sistema de filtros garante uma proteção de largo espetro UVA e UVB e uma elevada foto-estabilidade, que em combinação com o complexo de CalmanelleTM permite proteger a pele delicada contra queimaduras, reações alérgicas e envelhecimento precoce. A sua fórmula mantém a pele hidratada por várias horas e ajuda a prevenir a descamação.

Para o CORPO, Allergy conta com protetor solar em Loção e Spray, de aplicação rápida e simples, e disponível com os fatores de proteção solar 15, 30 e 50+. Este produto é adequado à utilização em crianças, sendo recomendado neste caso os fatores de proteção solar mais elevados.

PVP aproximado, Piz Buin® Allergy Loção ou Spray Corpo, FPS15, 30, 50+, 200 ml, €20



1 comentário:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails