quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ai Zilian assim você me mata!

Palavras para quê?

 
 







































 

Outono / Inverno 2013-14
 
 
Ladylike e rock’n’roll em partes iguais é a receita para a próxima estação fria. No melhor dos dois mundos, misturamos atitude com o lado feminino e sensual – inspirando-nos em várias épocas.

A influência do punk e do grunge traz-nos modelos fortes e com caráter. O styling marcadamente feminino fica encarregue dos modelos elegantes e lisonjeadores.
 
A par destas direções estão as cores, muito importantes para o Outono e para o Inverno: vinhos, azuis, encarnados, mostardas e verdes. Também os metalizados e o branco aparecem aqui e ali. Os saltos baixos e os modelos bicudos continuam na nossa ementa e com cada vez mais destaque. Novidade são as botas de atacadores reminiscentes dos anos 90 ou os canos dos botins que sobem moderadamente. As presilhas no tornozelo e a abundância de pelo reforçam o look feminino. As plataformas, o hardware e os saltos mais robustos remetem para o outro espectro.

8 comentários:

  1. Estive a espreitar a colecção ontem e confesso que fiquei fascinada com alguns exemplares. Ai ai, vou andar a babar-me por eles!

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. A coleção está toda fantástica, mas gosto especialmente daquelas sapatilhas em padrão ;)

    ResponderEliminar
  3. Acho que me vou perder...tem uns quantos que adorei!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Mata qualquer uma! Já ando a namorar uns quantos :)

    ResponderEliminar
  5. Muito bonita a colecção!
    Boa semana!
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. ando a controlar-me! Este ano só preciso de umas botas pretas e acho que vou ficar por aí!

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails