terça-feira, 3 de setembro de 2013

ESSENTIAL LOOKS 2.2013 by SCHWARZKOPF PROFESSIONAL


 
Schwarzkopf Professional apresenta Coleção Essential Looks COLOUR BURST
 
 
A última coleção Essential Looks gerou um buzz de cor de alta definição que lançou ondas de inspiração por todo o mundo. Esta nova coleção da Schwarzkopf Professional usou o Buzz gerado como fonte de inspiração criativa para subir ainda mais a fasquia. Tendo em conta o dia-a-dia dos profissionais e o apetite pela inovação, a Schwarzkopf Professional criou um álbum que combina inspiração, visão e orientação especializada para alavancar todas as áreas da vida de um salão. Desta forma, a marca apresenta a edição Outono/Inverno da coleção Essential looks. Bem-vindo à Colour Burst!
 

AS TENDÊNCIAS:
 
 
'40s RETRO

A elegância e a cintura de vespa têm um novo significado esta temporada, com todas as capitais da moda adotando esta tendência dos anos 40 que seduz mulheres de todo o mundo. Formas curvilíneas, silhuetas marcadas e saias mais largas personificam uma nova sofisticação, a característica unificadora desta tendência são as cinturas marcadas com um cinto. Os fatos com saia dominam uma refinada sexualidade nos desfiles da Prada e Oscar de la Renta com largos casacos e vestidos femininos fazendo uma estilosa aparição em Bottega Veneta e Miu Miu. Os tecidos misturam-se entre si com tweeds luxuosos, sedas, xadrezes escoceses e veludos num ampla gama de cores e, apesar desta alfaiataria nostálgica, prevalece em todo o momento uma sensação de glamour moderno que parece brilhar debaixo da superfície.
 
 
 
 
 
CONSTRUCT

A roupa desportiva de luxo está a exercitar um pouco o músculo do estilo há algum tempo, mas foi esta temporada que teve a máxima popularidade no seu encontro minimalista com a tendência Bodycon. O neopreno e outros tecidos de elevada performance foram usados por Lacoste, Charlotte Ronson e Helmut Lang para popularizar esta tendência em todo o mundo, jogando com formas construídas e marcados painéis gráficos. As cores dominantes foram o azul, branco, cinzento, verde, preto, beige e toques de amarelo, ao mesmo tempo que alguns detalhes extravagantes foram visíveis em Peter Pilotto, onde as formas de dia, fáceis de vestir, se converteram em visuais de noite carregados de sensualidade.
 
 
 
 
 
 

PUNKETTES

Todos os jovens têm de crescer em algum momento, foi exatamente o que aconteceu com a tendência da coleção passada Electric Youth. Os Punkettes continuam a desafiar a autoridade, mas desta vez exibem as suas credenciais rebeldes ao mesmo tempo que se presume terem mais disponibilidade financeira. Os toques mais extremos são todos intencionais, com muitos designers mostrando axadrezados intemporais num aceno à herança dos anos 70, ao mesmo tempo que o preto transporta de forma obrigatória os couros, látex de finalização molhada e superfícies muito brilhantes. Moschino, Christopher Kane e JPG andaram à volta do mesmo tema: peças de motoqueiros e casacos com bordados, tachas e mesmo detalhes em renda asseguram que o anti-moda nunca foi tão elegante.
 
 
 
 
 
 SUITGIRLS

A cada temporada desfila sobre as passerelles um novo tipo de andrógino, mas desta vez está preparado para se tornar mais global com uma poderosa inclinação para as formas masculinas. Desde silhuetas quadradas e “roupas do namorado” a silhuetas femininas e sedutoras como blusas de seda ou saltos altos de morrer, o fato parece estar em todos os desfiles. Uma mistura de materiais desde flanelas comedidas, riscas e mesmo padrões leopardo. Mas o que caracteriza esta tendência é a precisão dos detalhes incluindo os bordados em contraste de onde floresce o pop em referência a Thin White Duke de David Bowie. Como seria de esperar, Stella McCartney, Paul Smith e Dior sobressaíram justapondo o masculino com uma vibração feminina poderosa.
 

 

1 comentário:

  1. Adorei a tendência Punkettes, das quatro é a que mais me identifico :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails