quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Winter 2013 Trends Springfield


 





GREY GARDENS
Uma coleção casual e muito feminina, com as flores como protagonistas em diferentes tamanhos, versões e cores. A palete de cores eleita vai de uma gama de tons cinzentos aos crus e fazem desta uma coleção quente e confortável. Detalhes de pêlo em casacos, cachecóis de lã grossa e as camisolas florais surgem como a peça de destaque desta temporada.
 


ANIMALIA
O tempo mais frio de inverno chega com o Animal Print como protagonista. O estampado animal invade todos os tipos peças e acessórios em diferentes versões e texturas, recriando um mundo onde o mix&match é a palavra chave. Padrões aos quadrados e o estampado animal convivem em harmonia com o vermelho como elementos de ligação. O blusão motard e o bomber são as peças em destaque para este look urbano. O padrão xadrez das camisas e dos cachecóis combinam com uma tendência feroz que revitaliza o estilo animal numa versão atualizada.
 


TECHNICAL TARTAN

Os quadrados Tartan, as riscas, o mix de tecidos em peças outerwear e o color block definem esta coleção. Uma gama de cores baseada em tons verdes e azuis intensos, com um toque de cru. A mistura de texturas e cores em peças como os blusões ou a parka bicolor azul/preto são os protagonistas destes looks. Aplicações em camisas, estampados em relevo em camisolas, vestidos, saias e leggings completam esta silhueta.
 


SCOTCH REBEL

O novo estilo grunge, com um toque de glamour inspiram esta coleção feminina mais casual. Quadrados tartan em vermelho e preto e motivos florais estão presentes em camisas e leggings, combinados com jerseys com corações e estrelas. Para misturar sem limites.
 



SPECIAL XMAS

Os looks de natal e fim de ano da Springfield inspiram-se no estilo rebelde. Artigos em renda preta, tartan vermelho e detalhes em dourado combinam na perfeição para criar um estilo smart casual para looks de festa. Acessórios e golas amovíveis com apontamentos brilhantes e lantejoulas. As botas militares são imprescindíveis para completar este look com um toque rebelde e contemporâneo.
 
 


 











 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails