sábado, 25 de janeiro de 2014

Asics S. Valentim

ASICS LIFESTYLE FAZ DISPARAR EMOÇÕES COM OS TÉNIS DE S.VALENTIM PARA OS QUE GOSTAM E ODEIAM Cores quentes animam os legendários modelos GEL de corrida

Sempre a 14 de Fevereiro, o dia de S. Valentim absorve notoriamente emoções. Os amantes de romance trocam sorrisos e presentes como rosas e chocolates, enquanto que os que odeiam reviram os olhos de frustração a todas essas coisas. ASICS Lifestyle criou o calçado perfeito para os fãs de ténis a pensar em ambos.

O pack Lovers & Haters incluí uma edição especial dos modelos de corrida GEL SAGA e GEL-LYTE III enfeitados com malhas reluzentes e ricas sobrepostas de camurça. Os GEL SAGA vermelhos com listas brancas e detalhes cinzentos transpiram de amor. Dentro dos ténis os pés recebem um carinho extra com uma palmilha em forma de coração.

Para os fãs de ténis com o coração duro os GEL-LYTE III pretos com listas vermelhas e detalhes em dourado dão um toque de indiferença ao dia de S. Valentim. Estes pés sentem-se melhores com uma palmilha com o desenho de um espinho.

O pack Lovers & Haters vai estar à venda em lojas específicas a partir de dia 1 de Fevereiro de 2014, os preços são: GEL SAGA 120€ e GEL-LYTE III 110€.
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails