quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Diadermine Lift+ Skin Perfection

 
 
A Henkel Beauty Care lançou uma nova linha, Diadermine Lift+ Skin Perfection para deixar a pele mais firme, uniforme e luminosa.
 
A partir dos 30 anos, a pele perde elasticidade, firmeza e uniformidade e as primeiras rugas começam a surgir. Algumas imperfeições, como as manchas de pigmentação, fazem com que a pele tenha um tom irregular, esbranquiçado e um tato rugoso e os poros abertos mostram a evidência da sua estrutura.
 
O que a pele necessita nestas situações é de um cuidado especialmente indicado para combater todos os sinais visíveis da idade que fazem com que perca o seu aspeto jovem. Com a nova linha Diadermine Lift+ Skin Perfection, os laboratórios Diadermine lançam uma inovadora linha de cuidado que aperfeiçoa e unifica a pele num só passo, com um efeito Lifting duradouro, para conseguir uma pele mais firme, uniforme e luminosa.
 
O segredo das fórmulas Lift+ Skin Perfection está no Complexo Multi-Péptido e no ativador de Colagénio que alisam as rugas, reduzem a desidratação e ao mesmo tempo melhoram e aperfeiçoam visivelmente o aspeto e a estrutura da pele.
 
 A gama Diadermine Lift+ Skin Perfection é formada por um creme de dia e um inovador óleo seco de beleza, para completar os seus benefícios.
 
Diadermine Lift+ Skin Perfection Oleo Seco Facial e Nutritivo
 
Este luxuoso óleo facial contribui com uma intensa nutrição e regeneração da pele. Ao mesmo tempo, aumenta a reserva de lípidos, deixando uma sensação de pele suave e aveludada. Como se trata de um óleo seco é absorvido rapidamente sem deixar a pele oleosa. A elasticidade e a firmeza da pele melhoram visivelmente, a desidratação é reduzida, corrigem-se imperfeições e a estrutura fica mais uniforme.  PVP: 15,99*
 
 
 
Diadermine Lift+ Skin Perfection Creme de Dia
 
O creme de dia unifica o aspeto e estrutura da pele, deixando-a mais hidratada, elástica, suave com menos rugas e mais luminosa. Os seus ingredientes anti-idade que formam o Complexo Multi-Péptido combatem os sinais de envelhecimento e ajudam a eliminar as imperfeições da pele, deixando-a hidratada de forma intensa e refirmada. Com a utilização regular, as manchas escuras ou de pigmentação e outras marcas diminuem de forma gradual e a pele fica mais suave e luminosa. Ao mesmo tempo, o Ativador de Colagénio estimula a produção de colagénio nas camadas mais profundas da derme reconstruindo e redensificando a sua rede para conseguir uma pele mais firme. Para além disso também contém filtros UV para prevenir o envelhecimento precoce. PVP: 13,99€*
 

 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails