sábado, 22 de fevereiro de 2014

Coisas de Homem - TBS E Philips



E porque eles merecem muitos miminhos, porque também são vaidosos aqui ficam 3 sugestões para presentear os homens da vossa vida, seja para o dia do pai (falta um mês), para um presente de aniversário, ou quem sabe para um presente do dia dos namorados atrasado.






Sugestão The Body Shop





















White Musk Sport Pour Homme, uma fragrância com aromas de frutas cítricas e flores, ideal para um dia masculino cheio de otimismo e boa disposição. Para o homem ativo e que gosta de zelar pelo seu corpo e bem-estar. White Musk Sport edição de 100ml. Produtos que acompanham - White Musk desodorizante e White Musk shampo e gel de banho.




Sugestão Philips



Aparador de barba Philips com guia laser BT9290, 100% à prova de água com o primeiro guia laser do mundo para resultados simétricos e precisos no barbear.
Este aparador conta com lâminas de alto desempenho suaves para a pele, visor LED para regulação de comprimento e indicação do nível de bateria e autonomia sem fios de 60 min.
O sistema exclusivo de guia laser do aparador de barba da Philips projecta uma linha precisa de luz para pré-determinar o estilo antes de aparar. Possui um aparador de precisão reversível com dupla face: um dos lados é um aparador de alta precisão de 32 mm e do outro lado possui um aparador de precisão com 15 mm de largura, perfeito para zonas pequenas.



Máquina de barbear Philips SensoTouch 3D RQ1250, conta com o sistema GyroFlex 3D, que segue cada contorno do rosto, assim como com cabeças UltraTrack, que cortam todos os pêlos em apenas algumas passagens.
Para além de permitir um barbear com controlo e precisão perfeitos, a Philips SensoTouch 3D RQ1250 conta com sistema AquaTec – para um barbear confortável e refrescante, a seco ou a húmido, com ou sem espuma – e com tecnologia SkinGlide, que através da reduzida fricção, minimiza a irritação da pele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails