segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

It´s Parka Time!

O NOVO MUST HAVE DA UNITED COLORS OF BENETTON QUE UNE QUALIDADE E ESTILO CASUAL.

A United Colors of Benetton propõe-a como uma peça apropriada para a primavera, tanto na versão masculina como na feminina, num tecido super-light.Vamos apostar que será uma primavera em nome da ‘parkamania’?









No início, pertencia a um mundo bem específico, aquele do vestuário militar, entre os anos sessenta e setenta, adotada como uniforme por jovens com um espírito rebelde, que a utilizavam sobre o fato de alfaiataria do pai. 

Básica e sem enfeites, a nova parka da United Colors of Benetton conquista uma paleta de cores fresca e divertida. Se a forma é aquela que reconhecemos, com a cintura tipicamente franzida e a parte posterior com a forma de rabo de andorinha, as novas cores com as quais a Benetton a produz deixá-la-ão muito atraente. 

Eis o celeste e o azul, o areia e o cinzento, sem esquecer do rosa para um toque feminino. Variações que podem ser utilizadas com calças slim fit e saias de vários comprimentos, tornando-se um passe partout de estilo para vários momentos do dia. 

Para ele, as tonalidades escolhidas são o azul, nas variações azul aviação e azul noite, e o verde, nas variações folha e militar. Com comprimento até à cintura, a parka masculina está preparada para um estilo de vida urbano, talvez em cima de uma scooter, mas também está pronta para acompanhar quem a usa para uma fuga ao ar livre nos primeiros dias de calor. E graças a uma linha que nunca é muito estreita, pode substituir facilmente um blusão ou uma sweatshirt, proporcionando muita comodidade. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails