sábado, 8 de março de 2014

FEEL ALIVE: JESSIE J APRESENTA NOVO TREINO DE ALTA INTENSIDADE NO NIKE+ TRAINING CLUB



Energia é um conceito bem presente na vida de Jessie J. Grande parte da música da artista britânica tem bastante ritmo, tal como a sua personalidade. Jessie J vive para a se mover, seja no palco, nas ruas ou no ginásio.

No início deste mês, o energético espírito de Jessie J passou a estar presente na aplicação do Nike+ Training Club, sob a forma de um treino de alta intensidade com o mote Wild Alive.

Concebido pelos Master Trainers da Nike, este treino é uma boa introdução para um treino de alta intensidade mais completo. O Wild Alive, que engloba cinco exercícios diferentes que visam o aumento da massa muscular, em especial das pernas, é comandado por Jessie J, que vai incentivando os utilizadores da aplicação a agacharem e saltarem tanto quanto ela.

Um destes cinco exercícios – o Jessie Drop Squat – tem um significado especial, já que foi inspirado naquilo que a cantora faz para aquecer os músculos antes de entrar em palco. 

“Com a Nike Training Club App, sinto que consigo treinar a sério, transpirar e sentir-me cansada”, diz Jessie J. “E é óptimo que os meus fãs se possam juntar a mim!”.




A conhecida artista Pop Jessie J apresenta-nos no N+TC o seu treino de alta intensidade Wild Alive

1 comentário:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails