terça-feira, 13 de maio de 2014

GIN&SUSHI BOLD SEASON





A semana passada fui convidada para um workshop de Gin "Dare to Be Bold", pela Bulldog Gin, no Hotel Sheraton no Panorama Bar, que tem uma vista linda. Eu que nem gosto de beber lá fui descobrir o mundo do Gin, que está muito na moda nos dias de hoje. Posso dizer-vos que depois do workshop estou uma perita em Gins, até já estou a pensar convidar uns amigos para irem lá a casa para me poder exibir ;-). Se pensam que Gin é apenas Gin, água tónica e limão, desenganem-se, é toda uma ciência de aromas e sabores e botênicos, é verdade. 

A companhia foi a melhor e para terminar em beleza foi servido Sushi. Foi uma manhã bem passada a repetir um dia ao fim do dia. Se são amantes de Gin então têm de experimentar a Happy Hour Gin&Sushi no Hotel Sheraton.




















A temporada ‘GIN&SUSHI BOLD SEASON’ está aberta! O BULLDOG GIN e o Sheraton Lisboa Hotel voltam a oferecer a melhor Happy Hour Gin&Sushi de Lisboa.  A partir do dia 8 de Maio, o BULLDOG GIN e o Panorama Bar oferecem aos lisboetas um afterwork cosmopolita e diferente. Todos os dias, é possível saborear um menu de 6 peças de sushi e um gin tónico por apenas €16. 

“GIN&SUSHI BOLD SEASON é uma boa opção diária para relaxar depois do trabalho. Duas quintas-feiras por mês (primeira e última de cada mês) entre as 18 e as 20 horas, a animação é garantida. 

Um DJ garante sonoridades urbanas que acompanham o saboroso sushi e o embaixador da marca BULLDOG GIN está presente para preparar diferentes cocktails, que mostram a versatilidade desta bebida.

 




 Photos by me



 Sobre o BULLDOG Gin:

BULLDOG é o único Gin Ultra-Premium com uma imagem sedutora, moderna e desafiante,
de fórmula única (possui 3 elementos botânicos exclusivos no mundo: papoila, olho de dragão, flor de lótus), quatro vezes destilada e três vezes filtrada, é engarrafada artesanalmente. É um gin menos seco que os outros gins tradicionais e mais suave, tem um sabor muito floral na boca, com um final límpido que o torna ideal para preparar cocktails. Bulldog Gin obteve a classificação mais alta jamais atribuída a um gin pela revista “Wine Enthusiast” que também nomeou o gin como um dos “Top 50 Espirituosos” de 2008.

Sobre o Sheraton Panorama:

O Panorama Bar está localizado no 26º piso do Sheraton Lisboa Hotel. Com uma atmosfera sofisticada e urbana, este espaço tem a capacidade de impressionar todos os seus visitantes, pois a sua vista é uma das mais bonitas da cidade de Lisboa. O Panorama Bar é um espaço de eleição tanto dos lisboetas como dos turistas que visitam a cidade.

1 comentário:

  1. Hum... que delicia!! Alta animação, não? ehehe
    Beijinhos!!

    www.helenabranquinho.com

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails