domingo, 29 de junho de 2014

DOCKERS® FLANNELS FOR HEROES

                               

O ENCONTRO ENTRE A INGLATERRA E A SOALHEIRA CALIFÓRNIA
 Um cenário vespertino de deleite e diversão, com um céu azul sobre Chelsea e um esplendoroso Sol, 300 convidados assistiram a um maravilhoso jogo de críquete com uma importante causa solidária subjacente. A Dockers® patrocinou um evento de dois dias. Uma “cocktail party” no Palácio de Kensington e um emocionante dia de críquete solidário para angariar fundos e consciencializar o público para duas nobres causas: Walking with the Wounded e a Combat Stress.

















A Walking with the Wounded reabilita e prepara os ex-militares para a procura de novas carreiras após uma vida de serviço militar inesperadamente terminada. A Combat Stress ajuda há 95 anos os veteranos de guerra britânicos, que sofrem de depressão, ansiedade e DSPT provocados pelo serviço às forças armadas.

Segundo Chip Bergh, CEO e Presidente da LS&Co., que viajou desde São Francisco para estar presente: “O programa Flannels for Heroes encaixou na perfeição na Dockers®, marca que tem na suas origens o kahki britânico e referencia militar.” “Foi um evento soberbo, no qual a Dockers® teve orgulho de patrocinar.”.

Um ilustre grupo de indivíduos, que incluía membros da família Real e uma mão cheia de celebridades, desfrutou dum almoço delicioso, do tradicional chá das 5 e de cocktails singulares. O jogo de críquete, foi um fascinante e memorável encontro com o troféu entregue pelas mãos de Lisa Collier (EVP, President Global Dockers®, Signature & Dezinen®) ao capitão da equipa vencedora.

Todas as receitas do evento da Dockers® Flannels for Heroes contribuirão para a missão de melhorar a vida dos militares que serviram o país e das suas respetivas famílias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails