quarta-feira, 25 de junho de 2014

Sisley Outono/Inverno 14

SISLEY O/I 2014


O  guarda-roupa O/I 14 da Sisley é cool e anticonformista. Para ela, uma mistura de estilos: desde a blogger que viaja pelo mundo à country girl inglesa. Para ele, uma mistura de tecidos, rigor quase militar, charme nonchalant e simbolismo dandy.


Esta é realmente a melhor forma de descrever a nova coleção da Sisley, que tive o privilégio de conhecer a semana passada no Honra by Olivier, em Lisboa. Num espaço muito giro, com boa companhia e comida, fui descobrindo a coleção cheia de charme com peças de desejo, muito trendy e que apetece  usar! Mas vamos ter de esperar, e enquanto o frio não vem, vêm as fotos do evento de apresentação desta coleção maravilhosa! 











Estou com um ar um pouco assustado ;-) aqui estou com as simpáticas bloggers Magda e a Mia



MULHER

A mulher Sisley sabe o que deseja usar. O seu daywear é um uniforme cool: jeans skinny, blusões couro matelassê, blazers em bouclê, botas impermeáveis pela canela. No seu guarda-roupa não pode faltar o it style da estação: o sporty luxury que requer tecidos técnicos em cortes de alfaiataria, texturas compactas em silhuetas de cores fortes.

A mulher Sisley está atualizada e joga com os detalhes. As suas noites são sexies, vestidos em vermelho forte ou em preto, enriquecidos com folhos, bordados e aplicações requintadas.  
Mas a mulher Sisley também tem um espírito country chic. Ama o campo inglês, as cores do bosque, os tons de verde musgo.  

HOMEM

Elegância pouco convencional, misturas inesperadas e uma personalidade forte: o homem Sisley reescreve as regras do vestir contemporâneo, e mistura o nylon e veludo cotelê, neopreno, couro, veludo e lãs refinadas.
Ele usa um acabamento de denim original. Ama o cinza nevoeiro de Londres e o azul escuro, dark e urbano, que prefere para blazers de tecido com mangas de neopreno, fatos de lã efeito tweed e blazers de nylon, pensados como duvet com um corte de alfaiataria.
Mas também é um flaneur moderno e no seu armário existem todos os tons de azul mar e de roxo, misturadas em blazers de lã easy chic, fatos smocking em brocado, cardigãs de lã trabalhada, peças sofisticadas para usar com desprendimento.      

Elegante e causal ao mesmo tempo, o homem Sisley sabe ser um dandy irreverente para as ocasiões mais chiques.  
Um homem moderno, que em cada gesto, sem grande esforço, celebra um estilo eterno.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails