quinta-feira, 24 de julho de 2014

Beauty News - Hair Activator Schwarzkopf Professional

A Schwarzkopf Professional apresenta a sua linha de produtos especialmente dedicada à queda de cabelo, oferecendo a solução ideal para combater a queda de cabelo e deixá-lo visivelmente mais forte e densoBC Hair Activator
Vou experimentar, pois desde que fui que o cabelo cai-me imenso, veio mesmo a calhar. Estou desejosa de começar o tratamento!










A queda de cabelo é considerada um problema que afeta grande parte da população e tem origem não só em fatores genéticos mas também em todas as agressões externas que danificam e enfraquecem o cabelo. A pensar neste problema, a Schwarzkopf Professional desenvolveu o exclusivo pack anti-queda BC Hair Activator. BC Hair Activator com taurina, tartarato de carnitina e equinácia, reduz a queda de cabelo* logo após seis semanas e aumenta a densidade do cabelo.



Regime de Choque - Pack Anti-Queda BC Hair Activator: Champô e Sérum Activador em ampolas

Reduz a queda do cabelo em apenas seis semanas* e aumenta a densidade capilar** com o uso regular, graças ao seu complexo à base de Taurina (um ingrediente conhecido por estimular o crescimento do cabelo, ao mesmo tempo que o energiza), Tartarato de Carnitina (um ingrediente reconhecido pela sua capacidade de estimular a reprodução celular do cabelo) e Equinácea (uma planta conhecida pela sua ação imuno estimulante que promove os mecanismos de defesa do organismo). O pack BC Hair Activator é composto por 2 produtos em que na compra de BC Hair Activator Sérum Anti-Queda em ampolas recebe grátis um BC Hair Activator Champô Anti- Queda.

1 comentário:

  1. É um produto interessante para mim que tenho quedas de cabelo todos os anos na mesma altura e normalmente passa mas entretanto vou ficando com o cabelo mais e mais fino!
    Bj S

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails