quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Presentes de Natal UCB

Procurar presentes de Natal para os amigos, família, colegas... que escolha difícil!!! A United Colors of Benetton dá-nos algumas ideias contemporâneas para presentes.
  
O que é preciso para um Natal colorido e alegre? Criatividade, cores e novidade: as características da United Colors of Benetton.
 
Eis as propostas de presentes must have, objetos de uso diário que podem ser divertidos e muito úteis:
 
 
 
 
 
Para as amigas super ocupadas, as agendas e, para lhes proporcionar momentos de relax, as novas velas perfumadas e decoradas com motivos gráficos e modernos.
 
 
 




 
Para as amigas mais orientadas paras as redes sociais e para a moda, as capas e os auriculares em tecido xadrez ou camuflagem, parecem ter saído dos últimos desfiles e que combinam com os looks mais avant-garde.
 
 
 
 
Sempre apreciados pelas colegas são os sabonetes body care, com musgo branco, baunilha doce, lírio ou sempre na moda rosa selvagem, um perfume agradável para um banho quente durante as férias natalícias enquanto estiver a nevar lá fora...
 
 
 
 
A Benetton também pensa nos amantes das suas malhas em cashmere colorida: criou um sabão líquido delicado específico, 100% biológico e italiano, de origem vegetal, em dois aromas: the wind e rose river.  
 
 
 
 
A United Colors of Benetton propõe uma ideia muito especial para os fãs do vintage: celebrando o retorno aos anos 60/70, desenhou seis telefones vintages irresistíveis, com teclados coloridos, desde cor de ameixa ao azul noite, do verde bosque ao cor de laranja. Mais do que uma ideia de presente, um verdadeiro objeto de desejo para amantes do género!

1 comentário:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails