quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Million Gloss - cabelo brilhante e reparado

Dê um novo brilho ao cabelo
com Gliss Million Gloss!

 
O brilho do cabelo sempre foi tido como sinónimo de cabelo saudável. Quando a superfície do cabelo é áspera, o cabelo fica sem brilho, sem vida. Schwarzkopf sugere Million Gloss, a gama ideal de Gliss para dar uma nova vida ao cabelo baço e sem brilho. A sua fórmula inovadora com a Tecnologia de Laminação do Brilho envolve cada cabelo para um brilho duradouro e reparação profunda.
 
 
 
 
 
O cabelo é o nosso mais belo acessório e só o cabelo saudável e macio é verdadeiramente bonito. Num cabelo saudável a superfície está lisa permitindo refletir a luz, o que não acontece quando a superfície do cabelo se torna irregular e áspera. Os cabelos baços, sem vida necessitam de um cuidado que repare em profundidade o núcleo e ao mesmo tempo, suavize a superfície.
 
Gliss Million Gloss é a gama de Schwarzkopf indicada para cabelos baços, sem brilho pois com a tecnologia de Laminação do Brilho permite dar ao cabelo um brilho extraordinário e duradouro com milhões de reflexos. A fórmula com queratina líquida aplica em cada fibra uma película homogénea que alisa a sua superfície, proporcionando uma reparação profunda, reflexos super brilhantes e um efeito glossing duradouro.
 
Esta gama completa conta com os produtos de cuidado básicos de limpeza, proteção e cuidado – champô, condicionador, spray condicionador express – a Máscara 10 Dias de Brilho* e também com o Óleo Million Gloss Crystal Oil. Este Óleo muito versátil pode ser usado de 4 formas: misturado com o champô para potenciar o brilho e obter suavidade, depois de lavar e secar com a toalha para conseguir uma luminosidade duradoura, como toque final sobre cabelo seco de forma a dar um brilho intenso ou ainda durante o dia para reforçar o brilho.
 


 
 
 
 
 
 
 
 

1 comentário:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails