sábado, 28 de fevereiro de 2015

Base com cobertura ate 16h

SUPERSTAY BETTER SKIN
FIM AO STRESS DA PELE
 
 Chegou a nova base Better Skin de Maybel-line New York que oferece cobertura perfeita até 16h. Esta é a primeira base que ajuda a melhorar a qualidade da pele em apenas três semanas.
A sua fórmula com complexo energético e uma combinação de vitamina B5+Sepitonic M3 e Actyl C, um complexo com vitamina C, permite melhorar a qualidade da pele para uma tonalidade sem imperfeições.
 
 


Better Skin também permite uma cobertura imediata e luminosa desde a primeira aplicação de manhã até à noite. As tonalidades da base utilizam pigmentos ultra concentrados que não mudam de cor ao longo do dia. Entretanto, a tecnologia Micro-Flex permite que a base aja como
uma segunda pele, em vez de deixar uma sensação pesada no rosto.
Enquanto as imperfeições ficam cobertas durante todo o dia, com SuperStay Better Skin vão sendo também tratadas ao longo das semanas de aplicação.
 
 
 
Esta nova fórmula absorve a oleosidade ao longo do dia para manter a pele fresca, fazendo com que a tez nunca tenha um aspeto baço, graças às esferas difusoras de luz com propriedades hidratantes. A pele fica hidratada, suave e radiante.
 
 

1 comentário:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails