quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Em modo São Valentim


Entre em modo São Valentim com as sugestões
da Schwarzkopf Professional

        
 
O Dia do Namorados está a chegar e não sabe o que fazer para tornar esta data ainda mais especial para os dois? Siga as sugestões:


1.       Cuide do seu cabelo. Um cabelo suave e brilhante que apetece tocar é chave para ganhar o dobro da atenção do seu “mais que tudo”. Se usa coloração e o seu cabelo necessita de hidratação, comece já a redobrar os seus cuidados:
A gama Essensity Color & Moisture de Schwarzkopf Professional contém ingredientes orgânicos específicos de hidratação natural que proporciona suavidade e reflexos ao cabelo com coloração, áspero e seco.

 

2.       Jantar romântico? Opte por um look desestruturado e glamoroso. O novo conceito de glamour está a afastar-se da “perfeição” - é discreto, natural e sem esforço e por isso, o look Undone Glamour com OSiS+ Glamination é a chave.
A linha OSiS+ Glamination de Schwarzkopf Professional é a    primeira gama de styling feminina infundida com minerais líquidos proporcionando uma elevada performance de styling com movimento natural e brilho excecional.

 
             Presente para Ele. 

         Surpreenda a sua cara-metade com uma solução  pensada 100% para homens: O [3D]MEN Champô para Cabelo e Corpo que revigora e limpa o cabelo e a pele simultaneamente.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails