quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Adidas apresenta os novos modelos de Ultra BOOST para outono/inverno 2015






No trilho da revolução Energy Running, a adidas apresenta os novos modelos, de Mulher e Homem, do modelo Ultra BOOST. Este modelo conta com 100% de BOOST na sola, a tecnologia com maior retorno de energia da industria do Running. Construída com milhares de cápsulas únicas de energia, BOOST permite um rendimento constante ao longo de centenas de km, em qualquer condição atmosférica.
 
Ultra BOOST é construído com a tecnologia PRIMEKNIT da Adidas pelo que promete alcançar o máximo conforto, suporte e estilo. O pé do corredor pode expandir-se, extraordinariamente, até 10 mm, ou mais,  durante a corrida. A sola Stretch Webadapta-se e alarga de acordo com o impacto e movimento do pé. Desenhado em elástico perfurado, este modelo maximiza a energia do BOOST sem restringir nenhuma das suas qualidades/funções/capacidades.


 
Os Ultra BOOST apresentam ainda uma construção da zona de suporte do calcanhar totalmente inovadora que permite um movimento natural do tendão de Aquiles. Um suporte precisamente concebido e localizado para apoiar o pé de forma cómoda, adaptando-se em toda a extensão do referido tendão. Graças ao TORSION® SYSTEM de densidade dupla, integrado na base do sapato, consegue-se um movimento independente entre o calcanhar e o ante pé, promovendo uma maior estabilidade nas corridas. 


 
PVP: 180€
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails