segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Collage Vintage for Pepe Jeans


Collage Vintage for Pepe Jeans é a nova coleção cápsula da marca para o Inverno 2015 em parceria com a blogger espanhola do blog Collage Vintage. Inspirada na cidade de Londres e no seu espírito, Collage Vintagedesenvolve novos modelos de calçado para o Outono/Inverno-15.
Collage Vintage for Pepe Jeans incorpora a inovação do espírito do blog na coleção de calçado:  Mix&Match, a arte de combinar materiais e padrões de uma forma divertida e moderna.
A coleção cápsula oferece-nos um total de seis modelos: bluchers, botins e runners. Fiel ao estilo da marca britânica, bluchers em prateado degradé e tons dourados são a versão renovada do sapato clássico com atacadores.
Botins curtos, com um look mais roqueiro, são feitos em pele em cor burgundy e preto, com aplicações e fivelas douradas que lhe conferem um toque de glamour.
Street-runners, perfeitos para looks para sair à noite, desenhados em pele, numa combinação de cores neutras com detalhes chamativos em prints geométricos, contrastando com dourados e estampados militares com burgundy.
O estilo urbano, jovem e cosmopolita Collage Vintage está na origem da escolha da Pepe Jeans pela blogger espanhola para o desenvolvimento da sua cápsula mais entusiasticamente aguardada.


A coleção está disponível online em www.pepejeanslondon.com em todas as lojas Pepe Jeans London e distribuidores selecionados.


















Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails