Parcerias



Visitem o Dream Nails

Num ambiente com um toque envolvente e sensorial, este projecto foi concebido a pensar nas necessidades de beleza das unhas das mãos e dos pés. Os serviços pautam-se pela qualidade de execução dos trabalhos e dos produtos utilizados, onde se destaca a Nail Art e unhas de gel nos pés, que têm muito sucesso no Verão.

Segundo Andreia Martins, estilista de unhas, “a Nail Art combina a imaginação e a criatividade, conferindo um toque de irreverência, modernidade e beleza às unhas das mãos e dos pés, para o dia a dia, ou para uma ocasião muito especial.”

Cada vez mais procuradas por muitas mulheres, as unhas de gel estão na moda. Obedecendo a uma boa técnica de aplicação e de manutenção, a aplicação de gel garante umas unhas bonitas, resistentes, e protectoras da unha natural.

Esta é a solução ideal para quem tem o vício de roer as unhas, para quem tem unhas fracas e quebradiças, ou simplesmente para quem quer ter umas unhas sempre bonitas. Pode optar por arte, manicura francesa, ou simplesmente o gel para depois aplicar o verniz por cima.

PROMOÇÃO do Blog!!

Quando marcarem levem este post impresso ou refiram o blog...

Usufrua de um desconto de 20%, por ser seguidora do blog.

Essa promoção consiste em :

25eur - Gel em Unha Natural
25eur - Manutenção
25eur - 1ª vez com Extensão de Gel
15eur- Gelinho

Para mais informações:
M. 916514208
Morada: Largo de São Sebastião da Pedreira,
Nº 32 B r/c Lisboa, São Sebastião, Lisboa 1050-205

.....................................................................................................................................................................

 


Usufrua de um desconto de 10 %, por ser seguidora do blog.
 
Aguardamos por si!
Marcações 91 693 67 32

Sara Teixeira Guimarães
SensonalMente-Saúde e Beleza 
Largo de São Sebastião da Pedreira nº32B , r/c
1050-205 Lisboa-Portugal
Contacto 91 693 67 32
http://facebook.com/SensonalMente.Saude.e.Beleza






 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails